15 abril 2009

A feira de Michael



























Se fosse na semana passada, este post seria assim:
Você, fã lunático, rico e sem problemas com a crise. Estará em Beverly Hills daqui uma semana? Se sim, a vida está uma moleza, não? Bom, aproveite porque você pode comprar uma luva que é uma pechincha. Michael Jackson, aquele branquelo que vai fazer mais show esse do ano que o Circo Plift-Plaft, está leiloando duas mil tranqueiras. Entre móveis, quadros, estátuas, tronos e roupas inclináveis, o rei do pop vai vender (corra! corra! é só hoje na casa da Julien!) a famosa luva branca de "Billie Jean", usada num já distante 1993. Naquela época Michael nem era tão branquelo como hoje.

Não, o velho nariz de Michael Jackson não está à venda, mas há vários brinquedinhos da Neverland, o rancho que um dia já foi a casa do artista. Hoje, ele é um cigano. Uma loucura viver "so dangerous", Michael. Vai morar em Londres por 8 meses e alugou uma mansão de 28 quartos com um depósito de 1 milhão de libras. É preciso vender até o dente para pagar tanta estripulia.

Mas o post é dessa semana:
Não é que o Michael decidiu cancelar o queima-tudo na Califórnia? Até um personalizado Rolls Royce tava no sacolão. O diretor da casa de leilões Julien's Auctions disse que tudo foi um acordo e a coleção será devolvida ao cantor. Michael vai colocar tudo na mansão em Londres?

Eu sabia que era uma pechincha. A luva de Billie Jean estava avalliada em 100 mil dólares.


























Pouco depois de anunciar a série de 50 shows que fará em Londres a partir de julho, os ingressos se esgotaram. Mas uma das pérolas para essa temporada, além de animais que Michael promete levar para as apresentações, são as mágicas do David Copperfield! Sim, o mágico estará no palco. Será que foi ele quem fez uma "ilusãozinha" na conta de Michael para acabar com a dívida supimpa e suspender a feira livre do espólio real?

Agora, você, fã lunático, rico e sem problemas com a crise. Pode se matar por pouco. O "leilão do século" não vai acontecer. Você não vai comprar nada disso.

foto1: Gabriel Bouys/AFP foto2: Matt Sayles/AFP

2 comentários:

Luiz Augusto Rocha disse...

Esse negócio de Twitter é altamente estranho.

Luiz Augusto Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.