13 novembro 2009

40 vezes Allen

Não sou muito de ter ídolo. Mas os anos passam e fica difícil esconder quem admiramos. Dos mais próximos nunca consegui esconder o diretor dos filmes que me fisgam bobamente. Ele, Woody Allen. Hoje acordei atrasado para o trabalho, bem que podia ser sábado. Mas, foi só bater os olhos no Guia da Semana do Estadão para o humor voltar. O CCBB daqui vai dar um presente de natal.

A Elegância de Woody Allen será exibida de 18 de novembro a 13 de dezembro aqui em São Paulo. Uma mostra com 40 filmes produzidos entre 1965 e 2009. Annie Hall (1977) na telona será a cereja do bolo. Pelo menos para mim.

3 comentários:

Giovanna Borgh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna Borgh disse...

que legal! nossa, estou tão por fora das novidades que se não fosse aqui pelo seu blog, não saberia da mostra.
Chegou o dia que eu estava planejando há tempo. Encarar a maratona metropolitana do Woody!

Alberto disse...

Meu ídolo continua sendo Evair.