08 junho 2007

Em cartaz: A GREVE - estrelando, o deputado piadista!!

Alguém hoje leu o texto de opinião "Até quando?", do deputado estadual João Mellão Neto? Saiu em O Estado de S. Paulo e, torço ferozmente meus amigos, pois só pode ser uma piada.

Respondi ao jornal, enviando um e-mail. Também enviei para o dito cujo. Engraçado, acho que não irão publicá-lo. Por que será? Minha resposta ao sr. Mellão, o piadista:

Caro Mellão, você deve ser um sujeito muito feliz, afinal pôde escolher entre a USP e a FGV. Por que o sr. não visita as públicas "veredas" universitárias de São Paulo? Certamente concluirá mais do que a briga pela autonomia. Os decretos são o auge do desmantelamento do Ensino Superior Público laico, de qualidade e com responsabilidade social. Quesitos que só mereceram o desserviço do sr., no textículo que exaltou a repressão aquática do seu mártir, Jânio Quadros, e corroborou para o senso comum ridículo que a grande imprensa patrocina. Continue aí construindo suas falácias na sua bancada tão distante dos estudantes de USP, UNESP e UNICAMP, alheio às manifestações que tanto devem lhe incomodar. Disse que os ocupantes da USP "sequer são cidadãos". Parabéns pela capacidade inventiva, sr. Cidadão!

5 comentários:

Unknown disse...

ainda bem que esse email nao foi pra mim

Tatiana Aoki disse...

saiu no estado...nunca vai sair naquele lixo

Willians disse...

guardo seu amor,talvez so me resta o amor da família mesmo....quando o choque se aproximar fala q vc é sobrinho do roxo talvez ainda funcione. kkkkkkkkkkk

GABRIEL RUIZ disse...

Nossa Bruno, como diria meu avô falecido, "arrepiou!".

É muito triste observar este tipo de cobertura por parte da impresa. O único veículo que tem agradado ultimamente é a carta capital.

Precisamos arranjar uma maneira de gritar ainda mais alto. Tá difícil.
um abraço

Anônimo disse...

Num vai mais postar nada entaum? IUAHiuHAiuhAIU