06 julho 2009

Meu último, pequeno e inofensivo vício

Alguém me perguntou há alguns dias o que tenho escutado. Não há nada que tenha entrado mais no meu ouvido nas últimas duas semanas do que as músicas do Wolfgang Amadeus Phoenix, o último álbum da banda francesa chamada, é claro, Phoenix.


Sei que eles já se apresentaram no Nokia Trends por aqui, mas eu não sou habitué de festivais e tampouco entendido no universo mais recente da música. Só sei que o pop romântico e um pouco deprê da banda - que tem mais méritos do que o vocalista casado com Sofia Coppola - é contagiante. Os gurus da música podem dizer que as canções são boas o suficiente para sempre se ouvir no carro. Bem, eu não tenho carro, mas nem por isso deixo de fazer o Phoenix embalar as horas de trabalho sentado à frente do computador. Elas, as horas, passam voando com eles. E com leveza. Vejam se tenho razões para tanto.

4 comentários:

Xenya Bucchioni disse...

vou aderir ao grupo, quem sabe as minhas hiras na frente do computador tbm comecem a voar..rs

Bruno Guerra disse...

Vi algo deles na coluna do L. Ribeiro (tá se rendendo, Brunão?). Aproveito o ensejo e peço pra linkar http://www.cotidianogonzo.blogspot.com/ no seu blog, na brodagem. O "Malabares..." tá lá no meu!

Abraço! Continue escrevendo. Eu continuarei lendo!

Tatiana Aoki disse...

eu amooo Phoenix!
Esse cd é demais

Bruno Espinoza disse...

é ótimo mesmo, Tati. Po, Bruno, como assim me "rendendo"? A banda é boa..hehe. Escuta lá.

Gonzo linkado.