15 dezembro 2006

HELP!

O semestre não acaba!
Isso não é choro de criança mimada, é um pedido de socorro.
As pessoas vão embora com suas malas, todas enchendo o ônibus que vai à rodoviária. Uns para as férias, outros para outra vida, além desses anos de universidade.
Bate uma dorzinha imaginar que ano que vem deixarei isso tudo no passado, simplesmente porque o tempo passa, não pára, o Cazuza bem disse.
Mas estou vivendo uns dias tragicômicos. Hoje parecia uma ilha em meio a livros e anotações, sozinho entre as prateleiras da biblioteca. Tudo por causa do relatório, o bendito relatório da FAPESP. Que preciso concluir.
Não ligo para Natal, mas, se me permitem, uma pergunta: terei natal?

Quero poder também subir no ônibus, chegar de manhã em Itanhaem, deitar numa rede, ouvir o mar e esquecer a vida e a obra de Floreal, pesquisa, Contexto, obrigações, roupas e contas que me esperam. Se der pra esquecer quem sou, tô dentro também.
O problema é que toda história precisa de um fim e o dessa não chega. Quando não chega você pode até gostar, se for fã de um Fellini. Mas, - ô alminha caridosa que me lê! -o protagonista desta saga sou eu e posso dizer em bom português: estou de saco cheio, já deu, foi, zé fini, the end, beijinho-beijinho tchau-tchau!
Arrgggghhhh!!!

Já já eu pifo!

2 comentários:

Anônimo disse...

CARA, FOI MAL NÃO TER TE DEVOLVIDO O CD DO LOS HERMANOS, DESCULPA MESMO CARA, MAS PROMETO QUE ANO QUE VEM, SEM FALTA, ELE ESTARÁ DE VOLTA NA SUA PRATILEIRA.

FELIZ NATAL, BOM FIM DE ANO E DE SEMESTRE, SÃO OS VOTOS DE UM CARA QUE TE ADMIRA

Rafael Del Monaco Drummond Ferreira disse...

Ei rapaz! Fazia um tempo que eu não entrava aqui. Estava acostumado com a antiga periodicidade... hehhehehe
Mas vc viu a novidade? O Ricardo agora tem um blog. Bacana, não? Ele não resistiu a tecnologia...
vc tem o link? é fácil:
ricardosottero.blogspot.com

Aliás eu gostei do estilo mais cotidiano. O bom é que não impede dos momentos mais culturais e profundos, dá pra ter uma produção maior mas sem perder a qualidade.
Abraços!